Campanhas Google

Rede de Display

Você já deve ter visto os anúncios patrocinados nas páginas de busca do Google, certo? Mas você sabia que a publicidade da sua loja pode ir além das páginas de resultados e alcançar um público infinitamente maior?

Isso é possível com a Rede de Display, uma ferramenta de publicidade online do Google que posiciona os seus anúncios em sites altamente qualificados com base nas principais características do seu público-alvo, como: sexo, idade, localização, interesses e dados das listas de remarketing.

A grande vantagem da Rede de Display é que ela é ideal para as estratégias que são necessárias fortalecer a conscientização de marca e gerar interesse de compra no público-alvo. Diferente da Rede de Pesquisa que só aceita anúncios em formato de texto, na Rede de Display é possível trabalhar com anúncios gráficos, gerando um impacto visual efetivo.

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Google Shopping

O Google Shopping funciona como um comparador de preços integrado à página de resultados de pesquisa do Google. Nela, o usuário consegue visualizar a imagem e o nome do produto, preço e o nome da loja virtual.

Os produtos anunciados no Google Shopping são exibidos aos usuários quando estes pesquisam por um produto específico, sendo um recurso muito eficaz para capturar consumidores que estão entre o meio e o final do funil de vendas, ou seja, aqueles que estão em processo de tomada de decisão por uma compra.

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Google Tag Manager

Abandone códigos complexo e descomplique a análise de dados da sua loja virtual.

Simplifique a programação de pixels e scripts com a tecnologia GTM – Google Tag Manager -, uma poderosa ferramenta que coleta dados de usuários que navegam pela sua loja virtual. Com a ferramenta Google Tag Manager é possível traçar o perfil do usuário que visita o seu site, acompanhar o comportamento da navegação, procura por produtos e categorias visitadas, dessa forma, é possível explorar as campanhas mais fortes, tomar decisões inteligentes e criar listas de remarketing mais estratégicas.

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Google Analytics

Gerenciar uma loja online sem Google Analytics, é como caminhar em uma estrada desconhecida sem GPS ou mapa.

O Google Analytics funciona como um termômetro do e-commerce, ele entrega uma análise 360° do desempenho da sua loja. Com ele é possível obter dados detalhados da performance de todas mídias online que estão executando a sua publicidade na internet e saber quais trazem lucros quantitativos e qualitativos, e quais estão jogando o seu dinheiro para o ralo abaixo.

E mais, os dados entregue pelo Google Analytics permitem compreender os caminhos de uma conversão com funis multicanais, ou seja, é possível ver além do último clique para saber quais pontos de contato contribuíram para as vendas da sua loja virtual. E também permitem mensurar o ROI da sua loja, um indicativo importante para quem quer saber se está faturando ou “pagando para trabalhar”.

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Conte com todos os serviços do Google feitos por profissionais certificados

REMARKETING

Nem sempre os compradores realizam compras imediatamente, por isso, exiba os seus produtos para as pessoas que já visitaram a sua loja.

SITELINKS

Aumente a visibilidade do seu anúncio e incentive a navegação do usuário em sua loja com esta poderosa extensão do Google.

MERCHANT CENTER

Suba as informações dos seus produtos no Google Merchant e promova-os através das ferramentas de publicidade online do Google.

ANÚNCIOS GMAIL

Divulgue os seus produtos em uma das ferramentas de marketing mais efetivas quando assunto é conversão.

REMARKETING NA REDE DE PESQUISA

Reexiba os seus anúncios nos resultados de busca para todas as pessoas que já visitaram o seu site e possuem interesse em seus produtos.

FRASE

Chame a atenção do seu comprador com as palavras-chaves que representam o seu negócio e mostre os diferenciais que você tem para oferecer.

CHAMADAS

Receba chamadas de compradores interessados em seus produtos e que visualizaram o seu anúncio através de seus smartphones.

REMARKETING DINÂMICO

Exiba anúncios personalizados para as pessoas que visitaram a sua loja, mas que não concluíram uma ação de conversão.

CAMPANHAS DE ANÚNCIOS DINÂMICOS

Segmente os seus anúncios no Google usando informações chaves que você tem na loja e aumente as suas chances de conversão.

PREÇO

Ganhe o clique de um potencial comprador exibindo preços competitivos nos resultados de busca do Google.