Inbound Marketing

Banner

A vitrine da sua loja virtual, animada, interativa e atualizada.

Explore promoções sazonais, datas especiais, lançamentos ou promova produtos para alavancar vendas. Os banners possuem a capacidade de despertar a atenção do seu consumidor para gerar ainda mais resultados em sua loja virtual e facilitar a navegação do usuário.

tela_inbound_banner

Conteúdo em Redes Sociais

O primeiro passo é entender a fundo o perfil da sua persona para que a sua marca e o seu público falem a mesma língua. Dessa forma, é possível criar conteúdo que seja relevante para o seu target e motivá-lo a seguir suas publicações.

Para fazer bonito nas redes sociais é preciso entender como cada plataforma funciona, como os usuários interagem entre si em cada uma delas e planejar uma linha editorial focada em criar experiências positivas com a sua marca.

Todas as ações em redes sociais devem ser mensuradas para avaliar os resultados conquistados, mas esteja ciente que o conteúdo em redes sociais atuam no topo do funil de vendas e os ganhos costumam vir a longo prazo.

phone_social_media

E-mail Marketing

O e-mail marketing é o principal aliado da promoção de vendas, ela é uma ferramenta valiosa que ajuda a construir laços fortes entre a sua marca e o seu cliente. Através do e-mail marketing é possível executar estratégias de funil de vendas, anunciar promoções e criar diversas ações exclusivas.

Além disso, o e-mail marketing atua em conjunto com as campanhas promocionais que são executadas em sua loja online, contribui para o posicionamento da sua marca, firma uma identidade verbal, desperta compras por impulso e sustenta as vendas de produtos sazonais.

tela_email_marketing