ATRAIA MAIS VENDAS PARA O SEU E-COMMERCE COM MÍDIA PAGA

O que garante o sucesso ou não de uma loja virtual é o seu alcance de marca. É preciso ser visto em todos os estágios da jornada de compra do seu cliente, principalmente nos momentos cruciais da jornada, como quando ele busca uma solução para um problema ou pesquisa por algum produto em redes sociais ou ferramentas de busca.

Embora seja possível promover este encontro entre a sua marca e esse cliente de forma orgânica com um SEO muito bem planejado e estruturado, o método mais rápido e certeiro para atrair mais vendas é investir em MÍDIA PAGA.

Ela é a garantia de que o seu anúncio vai ser mostrado para mais pessoas, de acordo com o seu target exato e, quase sempre, poucas horas depois de ser veiculado.

Com a MÍDIA PAGA, você:

•  Aumenta muito a sua VISIBILIDADE

                Investindo nas palavras-chaves e na estratégia certas, todo usuário que fizer alguma busca referente ao seu negócio verá a sua marca no topo dos resultados. Consequentemente, quanto mais pessoas visualizarem a sua marca, mais chances de conversões e vendas.

• Gera mais AUTORIDADE

                Aparecendo mais vezes nos buscadores, você fará com que o seu futuro cliente lembre de você sempre que precisar de algum produto ou serviço de sua expertise.  Não é só na publicidade offline que a repetição é uma ferramenta poderosa de vendas!

• Gera mais TRÁFEGO

                Quanto mais em evidência a sua empresa está nos buscadores e nas redes sociais, mais curiosidade você gera para sua marca e, em consequência, mais tráfego é gerado para o seu site. Isso auxiliará também em como o seu site será ranqueado de forma orgânica nas buscas, já que, para o Google, por exemplo, um bom tráfego é um dos requisitos para um melhor ranqueamento.

• Faz uma melhor SEGMENTAÇÃO

Ao realizar um anúncio, ele é exibido somente para o seu público alvo, mas desde que você SAIBA quem é esse target ideal, através de pesquisas de persona. Segmentar um público pelos seus interesses garante que você só gaste o seu orçamento com quem realmente tem chance de fechar um negócio com você. 

• Consegue RESULTADOS MAIS RÁPIDOS

                Em relação à venda em si, você poderá ver resultado da sua mídia paga em poucas horas e, caso não gere venda, vai conseguir ter acesso a toda e qualquer informação desses resultados para mensuração. Se algo não estiver indo conforme o planejado, poderá começar a tomar providências para reverter a situação.


Investir sozinho em mídia paga não é nenhum bicho de sete cabeças já que, em redes sociais como o Facebook, por exemplo, publicações de páginas já vêm acompanhadas de um botão para impulsionamento. Porém, o mais aconselhável, inclusive para uma melhor utilização da sua verba, é deixar que um especialista cuide disso para você.

O especialista saberá segmentar ainda melhor o seu público, conseguirá determinar qual a melhor estratégia de lance, adaptará a campanha para outros formatos de anúncio (carrossel no Facebook Ads e Rede de Display no Google Ads, por exemplo); além de cuidar da parte textual – com uma linguagem mais persuasiva e focada em informar e/ou somente vender (caso esse seja o seu foco) -, e cuidará da parte visual (design) do seu anúncio.

Ainda não investe em mídia paga para o seu e-commerce? 2019 é o ano de CRESCER MAIS em MENOS TEMPO! Aqui na Eficaz contamos com diversos especialistas preocupados com as suas vendas tanto quanto você e que estão mais que preparados para alavancar o seu negócio.

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Consultoria
E-Commerce
Por: Redação Eficaz | Alisson Galassi
Publicado em 11 de janeiro de 2019
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