Por: admucom | 02/10/2019

E-Commerce

08 min de leitura

Falta menos de dois meses para a Black Friday 2019! Por isso, queremos saber: já planejou a estratégia da sua loja em relação ao maior período de vendas do ano? Ou melhor, já pensou na personalização da sua loja?

Segundo dados fornecidos pelo Google, as buscas pela Black Friday devem iniciar em 28 de outubro. Ou seja, comece agora a preparação da sua loja para o maior período de vendas do ano! Um dos pontos importantes é a personalização. Assim sendo, já conhece as vantagens de ter uma loja totalmente personalizada para essa temporada?

Personalização da loja

Você já acessou os sites Lojas Americanas e Magazine Luiza durante a Black Friday e encontrou um visual super personalizado? Com isso, você deixa claro para todos os usuários que sua loja está na Black Friday e tem promoções a oferecer.

Invista em banners atrativos para o cliente

Personalizar os banners para a Black Friday ajuda a chamar atenção do seu cliente para as ofertas e condições especiais exclusivas para esse período do ano. Por isso, aproveite cada espaço de banners do seu site para colocar em evidência suas principais promoções.

Personalize a experiência do usuário

Investir na experiência do usuário é essencial para que seu cliente tenha facilidade de navegar e encontrar os produtos de interesse. Portanto, oferecer recomendações com base no histórico de pesquisa e vitrines de produtos personalizadas ao interesse do usuário proporciona uma experiência de compra única.

Conquiste o cliente na experiência de compra

Segundo a pesquisa Provokers 07/2018, 18% dos compradores afirmaram começar uma jornada com uma marca na Black Friday. Desse modo, ofereça uma experiência de compra encantadora para fidelizar seu cliente. Além disso, deixe claro os prazos de entrega nesse período, tenha um atendimento preparado e, em contrapartida, não se esqueça de investir em unboxing experience

Pensando em facilitar o processo de personalização da loja, desenvolvemos alguns pacotes banners exclusivos para Black Friday. Quer saber mais sobre isso?

Entre em contato hoje mesmo! 

notfound

Tags

  • lucrar na black friday
  • personalização
  • blackfriday
  • black friday

Escrito por: admucom

Publicado em 02 de outubro de 2019

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO