Por: admucom | 01/11/2018

Design

08 min de leitura

Ao criar seu e-commerce, a comunicação visual tem um papel fundamental para divulgar a identidade de sua marca.

Um dos formatos de comunicação presentes em um e-commerce é o banner para loja, que pode ser encontrado na sua página inicial. Sua finalidade está ligada principalmente com as vendas, já que ele atua como a vitrine para possíveis consumidores, onde podem ser expostas promoções e produtos em oferta, por exemplo.

Investir em banner para loja é um dos elementos chave para o sucesso, pois está diretamente ligado a como a sua empresa e marca serão vistas pelos usuários.

Com isso, separamos 5 dicas para caso você ainda esteja com um pé atrás sobre investir ou não, em banners para loja:

1. O banner é o rosto de sua loja

O banner está ligado diretamente com a comunicação visual de loja virtual. Isso tem impacto direto em como a pessoa que está acessando irá ter uma primeira impressão da marca.

2. Divulgação de produtos

O banner para loja destaca visualmente e ajuda a trazer evidencia aos seus produtos, principalmente em campanhas com destino de queima de estoque, por exemplo.

3. Ele personaliza a sua loja

O banner traz uma comunicação que ajuda a criar uma imagem única e individual da sua marca, conforme o público que você deseja atingir.

4. Exposição de segmentos e categorias no momento certo

Exemplo: Julia tem uma loja de presentes que possui a categoria de Cozinha, e deseja aumentar as vendas desses produtos. No mês do dia das mães, esses produtos podem ser divulgados para que possam harmonizar com a campanha divulgada na Home de seu site. Isso pode ser feito através do banner!

5. E finalmente, ajuda a incentivar suas vendas!

Uma campanha eficaz e bem organizada visualmente tem início no banner para loja e pode ajudar muito na hora do cliente indeciso em qual produto comprar.

Exemplo de banner para loja virtual

Se você quer uma empresa especializada em criação visual para e-commerce cuidando dos banners para lojafale conosco. Um especialista irá te atender e apresentar o melhor plano para seu negócio.

notfound

Tags

  • como investir
  • como investir em banner
  • dicas de design
  • e-commerce
  • conteúdo
  • inbound
  • inbound marketing
  • ecommerce
  • blog e-commerce
  • blog ecommerce
  • blog de ecommerce
  • blog de e-commerce
  • design
  • dicas de design site
  • site
  • design do site
  • banner
  • banners
  • banner para loja
  • banners para loja virtual
  • investir em banners
  • investir em banner

Escrito por: admucom

Publicado em 01 de novembro de 2018

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO