Empório Vó Olívia

História do cliente

O projeto Vó Olívia nasceu em 2018 com a missão de contar a história do povo de Minas Gerais através da arte. Levar a cultura mineira para todo o canto do Brasil sempre foi o desejo do publicitário e idealizador da iniciativa, Cássio Fernandes. O nome do projeto é uma homenagem à avó do empreendedor. Olívia Maria da Silva era uma mulher que transpirava a mineiridade. Carregava valores do povo mineiro, como a coragem, honestidade, o acolhimento, carinho e a fé. Tem como objetivo oferecer aos clientes produtos artesanais mineiros, que despertam memórias especiais, e a melhor experiência de atendimento humanizado e familiar, de forma ousada e inovadora. Hoje, o Empório Vó Olívia é o maior e-commerce de artesanato mineiro do Brasil. Especialistas em produtos artesanais para casa, oferecem em seu mix de produtos uma grande variedade de artigos para cozinha, mesa posta, quarto, banheiro, sala e ambientes externos.

  • Objetivo

  • Desafio

  • Estratégia

  • Solução

    Objetivo

    O Empório Vó Olívia buscou a Eficaz Marketing e Tecnologia com o objetivo de otimizar o seu site para as versões mobile e desktop e, consequentemente, potencializar os seus resultados através de estratégias de personalização das páginas de Home, Catálogo e Produtos.

    Desafio

    O principal desafio encontrado para o desenvolvimento das ações realizadas, foi manter a identidade do Empório Vó Olívia de forma que todos os valores fossem transmitidos nas ilustrações.

    Estratégia

    Para uma estratégia assertiva e direcionada aos objetivos do cliente, realizamos diversas reuniões onde todos os valores da marca foram alinhados e coletados, para que assim o projeto fosse desenvolvido de forma a transmitir fielmente a identidade do negócio.

    Solução

    Com as estratégias traçadas, conseguimos desenvolver um projeto que superou as expectativas do cliente. Realizamos um design completo, intuitivo, otimizado e o mais importante, condizente com os valores do Empório Vó Olívia, obtendo a fidelização de mais um parceiro.

Acelere seu crescimento
digital com a Eficaz

Para atingir todos os seus objetivos de negócio e crescer digitalmente com velocidade,
você precisa do melhor em criatividade, performance e tecnologia.

FALE CONOSCO